Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

TAP transporta mais de um milhão de passageiros para a América do Norte

-PUB-spot_img

A TAP Air Portugal alcançou um marco significativo este ano, transportando mais de um milhão de passageiros nas suas rotas com destino aos Estados Unidos e Canadá. Este feito foi registado a 24 de setembro, representando um aumento de 23% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A história da TAP na América do Norte teve início há 54 anos, em 1969, com o primeiro voo para o Aeroporto JFK, em Nova Iorque. Atualmente, a companhia aérea oferece rotas a partir de Lisboa e Porto para sete cidades nos Estados Unidos, nomeadamente Nova Iorque, Newark, Boston, Washington, Chicago, São Francisco e Miami. Além disso, disponibiliza voos para duas cidades canadianas: Toronto e Montreal.

Para o ano de 2024, a TAP está a planear a sua maior operação de sempre para a América do Norte, com um total de 91 voos semanais. Especificamente, as cidades de Toronto e São Francisco irão beneficiar de um aumento nas frequências, passando de 10 para 13 e de cinco para seis voos semanais, respetivamente.

Além da América do Norte, a TAP já tinha alcançado, em julho, a marca de um milhão de passageiros nas rotas com destino ao Brasil, registando um crescimento de 30% nesse mercado. A partir do próximo mês, a TAP irá aumentar o número de voos para os seus 11 destinos no Brasil, chegando a um total de 81 frequências semanais. Este número deverá aumentar ainda mais em 2024, atingindo 91 voos semanais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img