Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

The Barter Hotel: a plataforma que permite trocar serviços por estadias em hotéis chegou a Portugal

O The Barter Hotel, uma nova plataforma que permite que as empresas troquem serviços por estadias em hotéis, abriu portas em Portugal.

Num comunicado de imprensa emitido esta segunda-feira, o The Barter Hotel anunciou o lançamento da sua nova plataforma, que permitirá que empresas troquem serviços por estadias gratuitas em hotéis.

No site pode ler-se: “Diga-nos o que procura e o que está a oferecer. Faremos corresponder a sua oferta às suas necessidades. Quando a sua oferta for adequada às suas necessidades, pode fazer o check-in e começar a trabalhar com o seu parceiro”.

O The Barter Hotel dá resposta ao problema que representa o inventário não vendido dos hotéis. De acordo com números do Turismo de Portugal, todos os dias ficam por vender cerca de 11.000 quartos só na área metropolitana de Lisboa, são quatro milhões de quartos por ano o que representa uma receita perdida superior a 500 milhões de euros.

O The Barter Hotel propõe-se aumentar a rentabilidade dos hotéis, bem como poupar custos de deslocação a outras empresas, embora os ‘barters’ não necessitem de incluir obrigatoriamente estadias em hotéis.

“Com três etapas simples e um interface fácil de usar, todas as partes interessadas podem participar nesta troca de serviços através do website“, indica a empresa no comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img