Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

The Lake Spa Resort muda de gestão passados 11 anos

A Hotel Investment Partners (HIP), a maior proprietária de resorts apoiada por fundos geridos pela Blackstone, assinou com a Domes Resort um acordo que prevê a conversão e gestão do The Lake Spa Resort, no Algarve. Este acordo dita o fim da gerência da Blue & Green sobre o resort.

A Blue & Green assumiu a gestão do The Lake Spa Resort em 2009 com o objetivo de melhorar o desempenho operacional com vista a uma posterior venda, o que veio a acontecer no ano passado, altura em que o resort foi adquirido pela HIP.

Apesar do acordo ter sido concluído em 2020, a Blue & Green assegurou a gestão da unidade de forma transitória durante um ano.

No entanto, e “ainda que os resultados da Blue & Green tenham sido bastante positivos,” a Blackstone e a HIP vão investir mais de 7 milhões de euros para melhorar e transformar esta propriedade. Além de reabilitarem os quartos, as áreas comuns e fazerem o rebranding de todos os pontos de venda de comida e bebida, as empresas irão ainda construir uma nova piscina exclusiva para adultos, com bar incluído, e reformular a carta gastronómica com conceitos de jantar exclusivos do Domes.

A inauguração do reformulado The Lake Spa Resort está prevista para o início de 2022.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img