Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

SIGA-NOS:

The Lumiares e The Vintage Hotel & Spa tornaram-se “pet-friendly”

O The Lumiares e o The Vintage Hotel & Spa, unidades hoteleiras de cinco estrelas do grupo Bomporto em Lisboa, anunciaram que se tornaram hotéis “pet-friendly”, permitindo assim que os seus hóspedes venham acompanhados dos animais de estimação durante a sua estadia.

Os animais de estimação não podem ultrapassar o limite de peso de 15kg e têm de pagar uma taxa adicional de 30 euros por noite.

À chegada, os animais serão recebidos com um “pet friendly welcome kit” que inclui snacks saudáveis, cobertor e cama para dormirem e tudo o que for necessário para que os seus companheiros se sintam em casa.

Nesta zona, os hóspedes podem “passear pelo coração da cidade, levando os seus animais pelas ruas do Bairro Alto se estiverem no The Lumiares ou ainda, subir até ao Príncipe Real e atravessar a rua para o Miradouro de São Pedro de Alcântara”, refere o grupo.

“Para aqueles com mais tempo e vontade de dar um passeio maior, o Jardim das Amoreiras é a opção ideal, já que lá encontramos um espaço verde com um parque canino para que não falte nada aos nossos companheiros de quatro patas. O Jardim das Amoreiras, por sua vez, encontra-se a 10/15 minutos tanto do The Lumiares como do The Vintage”, acrescenta o grupo em comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img