Sábado, Maio 24, 2025
Sábado, Maio 24, 2025

SIGA-NOS:

“The Mora”: TUI inaugura nova marca hoteleira de luxo em Zanzibar em 2024

O Grupo TUI anunciou o lançamento de uma nova marca de hotéis – a décima segunda do seu portfólio – denominada “The Mora”. A primeira propriedade da marca será inaugurada em Zanzibar na primavera de 2024.

Com o reposicionamento de um resort de 5 estrelas em Zanzibar, recentemente adquirido pelo fundo hoteleiro global, a TUI irá adicionar uma nova marca hoteleira ao seu portfólio. O hotel será gerido como The Mora Zanzibar a partir da primavera de 2024.

Com a adição da marca The Mora, o operador turístico explica que está “a visar um segmento de clientes de elevado rendimento, em rápido crescimento”, que está interessado em consumir experiências, de acordo com um comunicado de imprensa. The Mora oferecerá “um luxo contemporâneo e descontraído, com um serviço altamente personalizado e flexível”. O lançamento desta marca ilustra, sobretudo, a vontade da TUI de alargar a sua carteira de hotéis.

Peter Krueger, membro do Conselho Executivo da TUI AG responsável pela Estratégia do Grupo e Fusões e Aquisições, bem como pelo segmento de crescimento “Holiday Experiences”, que inclui o negócio hoteleiro: “Os Hotéis & Resorts da TUI são altamente lucrativos e tornaram-se um negócio global nos últimos anos. A nossa estratégia de ativos próprios está a começar a expandir-se. Continuamos também a focar-nos na propriedade hoteleira através de parcerias. Ao mesmo tempo, o nosso portfólio robusto – com marcas hoteleiras desde clientes conscientes do preço até hóspedes de luxo – está a impulsionar o crescimento através de acordos de gestão e franchising.”

Até 600 hotéis na mira da TUI

O segmento tem “gerado consistentemente resultados positivos acima dos respetivos níveis pré-pandémicos”, diz a TUI. A TUI Hotels & Resorts tornou-se mesmo um dos “motores de crescimento” do grupo sediado em Hannover. A TUI, que explora atualmente 424 hotéis, pretende expandir a sua carteira para 600 hotéis a médio prazo.

Com a adição da marca ‘The Mora’, o Grupo TUI possui agora um portfólio de 12 marcas de hotéis.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img