Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

The Reserve: Novo hotel de luxo da Savoy Signature abre no Funchal a 1 de dezembro

A Savoy Signature anunciou a inauguração do The Reserve, um conceito exclusivo de hotel de luxo no Funchal, na Madeira. O soft opening acontecerá a partir de 1 de dezembro, com a abertura oficial marcada para 15 de janeiro de 2024.

Com 40 quartos, o The Reserve promete tornar-se o destino de eleição para viajantes exigentes que procuram “uma experiência de hospitalidade de luxo na Ilha da Madeira, onde a atenção aos detalhes é uma prioridade”, indica o grupo em comunicado.

Segundo o grupo Savoy, o The Reserve foi meticulosamente projetado para garantir que os hóspedes desfrutem de “uma estadia inesquecível, superando todas as expectativas”. Desde o momento da reserva, os hóspedes recebem atendimento personalizado, graças ao seu Guest Experience Personal Assistant (GEPA), que se encarrega de preparar todos os pormenores da estadia.

Entrada do hotel The Reserve

Com um investimento de 4 milhões de euros, o The Reserve está localizado no mesmo edifício do Savoy Palace, mas oferece uma entrada e lobby exclusivos para os seus hóspedes. Os quartos e suites dos 16º e 17º pisos do Savoy Palace estão agora disponíveis exclusivamente para os hóspedes do The Reserve. “A esta oferta juntam-se as suites mais simples e com vistas mais impressionantes distribuídas entre o 8º e o 15º andar”, sublinha a Savoy Signature.

Os hóspedes do The Reserve desfrutarão de comodidades que incluem serviço de acolhimento e acompanhamento no Aeroporto Internacional da Madeira, tanto na chegada como na partida. Adicionalmente, os clientes podem optar por um serviço de transfer privado em veículos icónicos, como o Rolls-Royce, mediante um custo adicional. No interior do hotel, um elevador exclusivo leva os hóspedes do lobby até ao Jacarandá Club, situado nos 16º e 17º pisos, onde encontrarão áreas interiores e exteriores exclusivas. Neste espaço, os hóspedes terão acesso a uma piscina infinita no terraço, com vistas panorâmicas sobre a cidade do Funchal e um pôr-do-sol exclusivo para os hóspedes do The Reserve.

As amplas Pool Suites oferecem um refúgio com um terraço privado e uma piscina própria; enquanto os Deluxe Rooms proporcionam um retiro acolhedor com uma paisagem serena do mar e da baía do Funchal. “Cada suite é cuidadosamente decorada num estilo contemporâneo, garantindo o mais alto grau de conforto e relaxamento num ambiente de privacidade e luxo inigualáveis”, sustenta o grupo em comunicado. A decoração dos quartos, a cargo do atelier RH+ Arquitectos, tem inspiração nas cores e na flora da ilha da Madeira.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img