Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

The Standard Hotels chega a Portugal em 2025 com abertura de hotel em Lisboa

A Standard International, empresa responsável pela gestão dos The Standard Hotels, anuncia a sua intenção de expandir a presença na Europa com três novos projetos. Após o sucesso alcançado com o The Standard, Londres (2019) e o The Standard, Ibiza (2022), a marca de hotéis boutique pretende estender-se para Lisboa, Bruxelas e Dublin.

O The Standard, Lisbon está programado para abrir as suas portas no final de 2025, transformando um antigo hospital naval em Alfama, numa propriedade que oferecerá cerca de 172 quartos, juntamente com novas residências de marca. O projeto, localizado no Palácio de Santa Clara – The Standard Residences, co-promovido pela Stone Capital e Grupo Libertas, combina a liberdade e privacidade de apartamentos espaçosos com a possibilidade de usufruir dos serviços prestados pelo hotel.

As comodidades gastronómicas serão diversas, incluindo um café com vista para o Campo de Santa Clara, um lounge instalado numa farmácia restaurada e um restaurante de assinatura. Destacam-se ainda um terraço e uma piscina exterior, bem como um bar de cocktails no último piso, oferecendo vistas panorâmicas para o mar.

“Um spa colorido no local servirá como um refúgio lúdico, apresentando um menu inspirado na herança mourisca de Alfama, com o nome Alfama referindo-se às fontes e nascentes de águas quentes nativas da área”, avança a empresa. A STC Arquitetura lidera a renovação arquitetónica desta unidade, com colaboração da equipa de design interna do The Standard e de Jaime Hayon do Hayon Studio.

The Standard, Bruxelas. Foto de Standard International

Previsto para abrir na primeira metade de 2025, o The Standard, Brussels está inserido no projeto de requalificação ZIN no Bairro Norte da cidade. O hotel estará localizado no transformado World Trade Center, com 200 quartos, incluindo 20 para estadias prolongadas. O piso térreo contará com um restaurante e bar no átrio, enquanto o 29º andar oferecerá um jardim e brasserie no terraço, proporcionando uma experiência panorâmica. Os arquitetos Jaspers-Eyers e Bernard Dubois Architects lideram o projeto em conjunto com a equipa de design interna do The Standard, liderada por Verena Haller.

Em 2027, o The Standard, Dublin será inaugurado como um estabelecimento com 200 quartos no empreendimento Dublin Arch (anteriormente Connelly Corner). “Sendo um projeto empresarial e residencial de utilização mista, a área será o centro comercial mais interligado da Irlanda”, sublinha a cadeia hoteleira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img