Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Tivoli Alvor Algarve Resort anuncia novo diretor geral e data de reabertura

O Tivoli Alvor Algarve Resort anunciou que reabrirá no dia 21 de março, sob a liderança de um novo diretor geral, Jason Marques. Com experiência internacional em diversas cadeias hoteleiras na Ásia, África e Europa, o profissional assume a responsabilidade pela gestão operacional do resort e da sua equipa.

“É com entusiasmo que aceito este novo desafio profissional como diretor geral do Tivoli Alvor. Regresso a Portugal e ao Algarve, após vários anos no estrangeiro, uma experiência que tenciono partilhar no desempenho das minhas novas funções. O Tivoli Alvor Algarve Resort é uma unidade recente no portefólio da Minor Hotels e estou empenhado em contribuir para o seu sucesso”, adianta Jason Marques.

Formado em Turismo Sustentável pelo INUAF – Instituto Superior Dom Afonso III, Jason Marques iniciou sua carreira na hotelaria em 2003 no Pine Cliffs, um Luxury Collection Hotel & Resort no Algarve. Nove anos depois, rumou à Argélia, mantendo-se no grupo Starwood Hotels & Resorts, para desempenhar as funções de Front Office Manager no Le Meridien Oran Hotel & Convention Centre, mas rapidamente passou a Director of Rooms & Green Belt. Ainda na Argélia, mudou-se para o Sheraton Club des Pins Hotel & Resort, como Director of Rooms. Em 2016, aceitou o cargo de Executive Assistant General Manager do Le Meridien Fishermans Cove, nas Seychelles. Em 2018 passou pelo continente asiático, como resort manager do Constance Halaveli Maldives. Em 2020, voltou às ilhas Seychelles para abrir um novo resort com a companhia Marriott, como General Manager e Owners Representitive. Em 2023, assumiu funções no head office da Marriott International em Londres, como Senior Manager Franchise Operations Europe, Africa & Middle East, sendo responsável por 116 hotéis na zona sul da Europa.

O Tivoli Alvor Algarve Resort, primeira unidade hoteleira da Tivoli em regime ‘tudo incluído’, está situado a 600 metros do mar, próximo à vila de Alvor. Com 491 quartos distribuídos em 112 mil m2, cinco piscinas exteriores, e seis restaurantes e bares, o resort prepara-se para reabrir suas portas no dia 21 de março para a temporada de verão de 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img