Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Tivoli La Caleta Resort abre em Tenerife e leva o glamour intemporal da marca para Espanha

A Tivoli Hotels & Resorts anunciou a sua estreia em Espanha com a abertura do Tivoli La Caleta Tenerife Resort. Após extensas renovações, o Tivoli La Caleta abre oficialmente as suas portas, recebendo os hóspedes com quartos e suites renovados, novos conceitos gastronómicos e um spa, todos com vistas panorâmicas sobre o Oceano Atlântico e os jardins do hotel.

Situado na pitoresca costa sul de Tenerife, entre as montanhas e o azul profundo do Atlântico, o Tivoli La Caleta oferece um refúgio idílico a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Tenerife Sul, com acesso direto ao passeio marítimo de 12 quilómetros, que liga a vila de La Caleta à cidade de Los Cristianos.

O resort de 5 estrelas dispõe de 284 quartos, incluindo 20 suites, “elegantemente decorados” com madeiras e fibras naturais, revelando uma paleta de cores que vai do bege e do castanho ao laranja-escuro, com mobiliário de design, arte local e equipamento tecnológico.

Com 1.200 m² de área interior e exterior, a zona dedicada ao bem-estar oferece dez salas para tratamentos de spa, além de piscina interior de vitalidade, sauna seca e a vapor e um iglô de gelo para refrescar. “Os clientes que procuram uma experiência revitalizante ainda mais completa dispõem de várias opções: o Tivoli Shape, com espaços interiores e exteriores com equipamentos Technogym de última geração para treinos eficientes; os campos profissionais do World Padel Tour e as três piscinas recém-renovadas, todas aquecidas, a maior com água salgada e uma delas apenas para adultos”, afirma a unidade em comunicado.

De acordo com a unidade, a oferta gastronómica do Tivoli La Caleta é uma celebração da gastronomia mundial com propostas selecionadas por Olivier da Costa, o chef português que conta atualmente com 27 restaurantes abertos em todo o mundo. O resort apresenta três restaurantes distintos: o Seen Beach Club com sabores ousados, cocktails exóticos e um ambiente vibrante à beira-mar; o Yakuza especializado em sushi com combinações das mais tradicionais às mais criativas; e o Guilty que proporciona uma “experiência indulgente num espaço dinâmico e cosmopolita”.

Com mais de 890m² de espaços flexíveis para reuniões com vista para o mar, o Tivoli La Caleta Tenerife Resort oferece ambientes e espaços amplos para todo o tipo de eventos – desde jantares VIP a casamentos, até lançamento de produtos e conferências de larga escala.

Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels e Group CEO da Minor International, empresa-mãe da Minor Hotels, comentou: “Estamos muito entusiasmados por trazer a Tivoli para Espanha, adicionando ao seu portefólio o quarto país europeu depois de Portugal, Holanda e Itália. A Tivoli está presente não só na Europa, mas também na América do Sul, Ásia e Médio Oriente, e vamos continuar a aumentar a presença da marca, dentro e fora destas regiões”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img