Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Travelance une-se à Nevatour para oferecer turismo de aventura em destinos de neve

A Travelance encerra o ano ao anunciar uma parceria com a Nevatour, um operador turístico especializado em destinos de neve e aventura para os mercados português e espanhol. O hub turístico do Grupo Piñero, anteriormente conhecido como Soltour Travel Partners, pretende assim abranger este segmento de turismo de aventura na sua oferta de operação turística.

Com este acordo, a Travelance verá aumentado o seu portefólio de produtos para oferecer maior variedade e alternativas às agências de viagens que procuram disponibilizar excursões e aventuras em 2024 em paisagens alpinas.

Atualmente integrada pelas marcas Europamundo, Guest Incoming, Luxotour, Soltour, Webbeds e TUI, como fornecedora de produtos, a empresa consolidou-se como um hub turístico há pouco mais de dois meses, quando anunciou o seu rebranding.

“A incorporação da Nevatour ao hub turístico como afiliada é um importante ponto de partida para expandir a nossa oferta ao setor das férias aventureiras na neve e na montanha”, destacou Jose María Hoyos, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Soltour e sócio da Travelance.

A Nevatour está presente nos principais destinos de neve e montanha: Sierra Nevada (Granada), Jaca (Huesca), os Pirinéus aragoneses, as principais estações catalãs, como Baqueira (Lleida), e áreas dos Alpes europeus.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img