Domingo, Março 23, 2025
Domingo, Março 23, 2025

SIGA-NOS:

Travelport Accelerator é o novo programa de aceleração para o setor da distribuição

A Travelport anunciou esta quinta-feira, dia 2, o lançamento de um novo programa de aceleração em colaboração com a Amazon Web Services (AWS), o Travelport Accelerator, dedicado a encontrar soluções para os “maiores desafios do setor das agências de viagens“.

“Nenhuma pessoa ou empresa tem a solução para todos os desafios do setor da distribuição do turismo”, disse Tom Kershaw, Diretor de Produto e Tecnologia da Travelport. “A maneira mais eficaz de impulsionar a inovação, especialmente no ritmo, é unir mentes brilhantes de diversas origens e localizações geográficas e concentrar sua energia na resolução de um problema específico. Isso é exatamente o que o Travelport Accelerator fará. Esperamos trabalhar com empresas em todo o mundo, grandes e pequenas, para impulsionar a modernização do setor da distribuição para o benefício de todo o ecossistema de viagens.”

Como funcionará o Travelport Accelerator

O Travelport Accelerator pretende encontrar startups e empresas de inovação e tecnologia que procuram entrar no mercado de viagens visando uma série de desafios diferentes no setor de distribuição de viagens, como proteção de dados, hiperpersonalização e aquisição de clientes. Assim que o desafio for definido, as empresas com tecnologia e produtos existentes que sejam relevantes para o desafio e os casos de uso descritos na página da Web do acelerador são convidadas a inscreverem-se.

Será escolhido um grupo de até 10 empresas para passar à fase seguinte, na qual um júri com representantes de algumas empresas conhecidas do mercado (American Express Global Business Travel, Priceline, Internova Travel Group, Direct Travel and Christopherson Business Travel) elegerá três finalistas, que terão de resolver um desafio em colaboração com a Travelport e a AWS. Cada um terá acesso ao Travelport + , o mercado de viagens de última geração da Travelport.

As startups selecionadas podem receber até 100mil dólares (84 mil euros) em crédito AWS Activate e cada participante receberá orientação de especialistas da AWS. O programa também oferece oportunidades de colaboração com clientes de viagens da AWS e membros da AWS Partner Network (APN) na procura  de soluções de tecnologia para os problemas mais desafiantes

O Primeiro Desafio

O primeiro desafio definido pela Travelport e pela AWS é introduzir a tecnologia de marketing digital de ponta para empresas de viagens, que usa dados comportamentais e demográficos do viajante para fornecer aos clientes ofertas altamente direcionadas e personalizadas em tempo real. A solução deve complementar os recursos avançados do Travelport +, que num ano normal processa centenas de milhões de transações de viagens e reduzo custo de aquisição e retenção de clientes da Travelport. As inscrições estão abertas. Os formulários de inscrição estão disponíveis em www.travelport.com/accelerator. O prazo para envio termina a 22 de setembro de 2021.

“As candidaturas são avaliados com base em vários fatores, incluindo a natureza inovadora e única da solução, o valor geral que trará para a indústria, a aplicação criativa de tecnologia para resolver problemas e a capacidade da equipa de aproveitar a oportunidade com a Travelport e seus clientes”, refere a Travelport.

avatar

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img