A TAP e a Travelport anunciaram um acordo de distribuição de conteúdo de múltiplas fontes, que inclui conteúdo NDC e conteúdo tradicional para os clientes das agências da Travelport.
“O próximo lançamento do nosso conteúdo NDC na plataforma Travelport+ representará um momento crucial no nosso relacionamento de décadas”, disse Mário Cruz, diretor comercial e de receitas da TAP. “Juntos, pretendemos oferecer uma solução que facilite o acesso aos agentes de viagens, a venda e a manutenção de conteúdo e ofertas NDC personalizadas da TAP através do Marketplace da Travelport+.”
Segundo o comunicado, os agentes que usam as soluções de API, Smartpoint Cloud e Smartpoint Desktop da Travelport podem visualizar e comparar as ofertas NDC da companhia aérea com o conteúdo tradicional e reservar as “melhores ofertas” para os seus viajantes.
“O nosso acordo atualizado com a TAP demonstra a nossa dedicação mútua à criação de uma experiência de compras e serviços modernos e personalizados para agentes e viajantes com NDC”, disse Damian Hickey, diretor global de parceiros de viagens da Travelport.
“Com a futura entrega do conteúdo NDC da TAP e prestação de serviços na Travelport+, damos prosseguimento à nossa missão de garantir que as agências possam facilmente comprar, comparar, fazer reservas e prestar serviços com as melhores ofertas das principais companhias aéreas, tudo num só lugar”, terminou.