Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Travelport lança Content Curation Layer para Agências de Viagens

-PUB-spot_img

A Travelport anunciou esta quarta-feira, dia 10 de julho, o lançamento da Content Curation Layer (CCL). Esta ferramenta, que integra a plataforma Travelport+, utiliza IA e ML para analisar biliões de opções de viagem, ajudando as agências a encontrar as “melhores opções” para os seus clientes. A CCL oferece resultados de busca precisos e intuitivos, otimizando a pesquisa de viagens para agências em todo o mundo.

“Acreditamos que a IA e o aprendizado de máquina são instrumentos poderosos para fazer exatamente isso. A Content Curation Layer, ou curadoria de conteúdo, possibilitará que as agências de viagens ofereçam aos viajantes a variedade adequada de conteúdo padronizado, aprimorado e disponível para fazer reservas de forma ágil, através de uma única interface de busca. Utilizada em todas as fontes de conteúdo (LCC, EDIFACT, NDC, hotel, carro etc.), a CCL possibilita que os agentes comparem os dois tipos de conteúdo de forma homogénea”, disse Greg Webb, CEO da Travelport., CEO  da Travelport.

A CCL da Travelport é uma ferramenta tecnológica que utiliza IA e ML para filtrar conteúdos de várias fontes, proporcionando resultados de busca mais rápidos do que a média das companhias aéreas. Segundo o comunicado, esta tecnologia identifica as ofertas “mais relevantes” para cada viajante, criando uma experiência de busca “mais rápida e inteligente” para o agente. Facilita ainda a entrega de conteúdo às agências, ajudando-as a selecionar “as melhores opções para os viajantes”.

Um dos principais recursos da CCL é o Content Optimizer, um novo produto da Travelport+ que oferece às agências mais controle sobre todos os tipos de conteúdo, incluindo tradicional e NDC. Com este novo produto, as agências podem aplicar regras específicas, adaptando as opções e os resultados da busca, otimizando a receita e reduzindo a sobrecarga de opções de conteúdo.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img