Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Travelport+ oferece mais conteúdo aos agentes de viagens, com uma gama mais ampla de fornecedores

A Travelport anunciou esta quarta-feira, 12 de outubro, que os novos e alargados acordos da Travelport com a Booking.com e a Hertz irão agora trazer mais opções de tarifas de alojamento e aluguer de automóveis aos agentes de viagens que utilizam a plataforma de venda de viagens Travelport+. As agências ligadas à Travelport também terão acesso a mais opções de conteúdos da Air France-KLM e da Lufthansa Group NDC no final de 2022.

À medida que a procura de viagens aumenta, a Travelport está a assegurar que os agentes de viagens tenham mais opções prontamente disponíveis para os seus clientes, fornecendo ainda mais conteúdo para garantir que todos obtenham a melhor experiência de venda possível. O conteúdo da Air France-KLM NDC está a ser introduzido na Travelport+, e a empresa também irá iniciar a implementação do conteúdo NDC da Lufthansa Group em 2022.

A Travelport também acrescentou três novas companhias aéreas à plataforma, Congo Airways, FlyGTA e US-Bangla Airlines, juntamente com 11 novas companhias aéreas auxiliares, e mais quatro com “branded fares”.

Mais opções de hotéis

A nova parceria da Travelport com a Booking.com desbloqueia uma nova gama de tarifas em 140.000 propriedades hoteleiras acessíveis através da plataforma Travelport+. Este número irá crescer para mais de um milhão de propriedades no início de 2023. A Travelport está também a uniformizar mais conteúdos hoteleiros, para que os agentes de viagens e viajantes beneficiem de mais propriedades e escolha de quartos, pesquisas mais fáceis e clareza nas tarifas.

Jeremy Cornuau, Director Global Distribution Partnerships da Booking.com comentou: “Ao oferecer aos agentes de viagens uma gama mais ampla de tarifas para propriedades de alojamento na Travelport+, estamos a facilitar-lhes a pesquisa e a reserva de opções mais desejáveis. Com mais informação e mais escolhas, tudo num só local, estamos a criar uma experiência de compras mais inteligente e simples para todos”.

Mais opções de aluguer de automóveis

A Travelport+ está agora a oferecer à Hertz tarifas de aluguer de automóveis pré-pagos através de uma parceria alargada de distribuição de conteúdos. Os agentes de viagens que utilizam a plataforma Travelport+ terão agora mais oportunidades de gerar receitas com alugueres de automóveis reservados através da plataforma.

“Temos o prazer de fornecer à Hertz tarifas pré-pagas na Travelport+. Este conteúdo adicional irá promover as nossas relações com os nossos parceiros de agência e assegurar que os clientes tenham uma escolha ao selecionarem o produto ideal para as suas viagens”.

Simplificação de Intercâmbios

Além de uma oferta de conteúdos de viagem em expansão, a Travelport está fortemente concentrada em tornar o processo de gestão de intercâmbios ainda mais fácil para os agentes que utilizam a plataforma Travelport+. Nos próximos meses, os clientes que tiverem feito a atualização para a Travelport+ terão acesso à próxima geração de intercâmbios automáticos da Travelport, que automatiza tarefas complexas de troca manual de bilhetes e simplifica a gestão de viagens. Com o seu fluxo de trabalho gráfico tremendamente melhorado, o Automated Exchanges irá reduzir drasticamente os custos e preservar o tempo valioso tanto para os agentes como para os viajantes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img