A Travelport anunciou esta terça-feira, dia 28, a renovação do contrato comercial com o LATAM Airlines Group que garante às agências conectadas à Travelport acesso simplificado ao conteúdo completo do grupo de companhias aéreas. A LATAM também se comprometeu a trabalhar com a Travelport no desenvolvimento de iniciativas no âmbito do New Distribution Capability (NDC).
“Estamos satisfeitos por ter expandido a nossa parceria de décadas com a Travelport e esperamos fornecer às agências em todo o mundo acesso simplificado à nossa gama completa de conteúdo, incluindo conteúdo NDC e informações detalhadas de produtos, através da plataforma Travelport +. Estamos confiantes de que este acordo permitirá que as agências conectadas à Travelport gerem mais valor para os seus clientes de viagens ao reservar as nossas ofertas de voos, tarifas e serviços auxiliares ”, disse Andreas Schek, vice-presidente de vendas da LATAM Airlines Group.
“Como parte do acordo, as agências conectadas à Travelport continuarão a beneficiar de uma experiência perfeita ao comprar e reservar tarifas da LATAM Airlines. O grupo de companhias aéreas expandiu o uso da ferramenta Rich Content and Branding da Travelport para garantir que seus produtos sejam promovidos com eficácia em qualquer lugar do mundo”, refere o comunciado da Travelport.
Jason Clarke, diretor comercial, Travel Partners da Travelport, afirma: “Estamos muito satisfeitos em expandir o nosso relacionamento com a LATAM Airlines e com a nossa plataforma Travelport +, estamos a tornar mais fácil para os nossos clientes de agências em todo o mundo o acesso ao conteúdo da LATAM. As nossas ferramentas aprimoradas de merchandising e recursos em desenvolvimento irão gerar mais valor para a LATAM e todas as nossas companhias aéreas parceiras, especialmente à medida que progredimos com suas iniciativas de NDC.”