Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

TUI aumenta número de hotéis com o selo ‘Green & Fair’ para “permitir que os seus clientes façam escolhas mais sustentáveis” 

A TUI aumentou para 997 o número de hotéis com o selo “Green & Fair” oferecidos aos clientes. Um aumento que corresponde a quase 50%. O selo ‘Green & Fair’, introduzido pela primeira vez em novembro de 2022, destaca os hotéis que foram certificados de forma independente, de acordo com rigorosas credenciais de sustentabilidade, conhecidas como Critérios do Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC). 

O GSTC Criteria* funciona como o padrão mundial de sustentabilidade em viagens e turismo e está focado em quatro áreas principais: gestão sustentável, proteção do ambiente, apoio social e económico à comunidade local e reconhecimento e promoção do património cultural. São disso exemplo, o favorecimento dos fornecedores locais, a medição do consumo de energia e a aplicação de medidas para minimizar o consumo global e a promoção de bens reutilizáveis e reciclados. 

Citado em comunicado, Richard Sofer, Diretor Comercial da TUI, afirmou: “Sabemos que fazer escolhas sustentáveis está se a tornar cada vez mais importante para nossos clientes e lançámos nosso selo Green & Fair para facilitar que eles vejam quais são os hotéis que oferecem as melhores opções sustentáveis. Estamos muito satisfeitos por muitos outros dos nossos parceiros hoteleiros terem sido agora certificados como cumprindo os robustos critérios do GSTC e estamos orgulhosos de os poder classificar como green & Fair. Ao ficar alojado num hotel Green & Fair, a sua escolha de férias vai mais longe para ajudar o nosso planeta e as comunidades mundiais. Queremos que os clientes possam integrar a sustentabilidade em todas as suas férias, e é por isso que, além de escolher um hotel Green & Fair, eles também podem selecionar entre uma ampla gama de experiências classificadas como Green & Fair.” 

Atualmente, a TUI oferece hotéis Green & Fair em algumas das cidades, praias e regiões de montanha em todo o mundo, de Las Vegas e Cancun à Eslovénia e Chipre. 

Por cada reserva da Green & Fair feita, a TUI atualmente doa £ 1 por adulto (1,17 euros) e 50 pens por criança (0,58 cêntimos) para a TUI Care Foundation, que tem programas internacionais para proteger os ambientes naturais e capacitar as pessoas que vivem em destinos de férias. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img