Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

TUI Blue quer expandir para a Europa, incluindo Portugal

O Grupo TUI anuncia que irá continuar a expandir o seu segmento hoteleiro. Após o relançamento dos seus negócios operacionais, a marca global de hotéis TUI Blue está novamente focada na expansão e pretende crescer para mais de 300 hotéis. Em comunicado de imprensa, o grupo revela que o foco está no desenvolvimento de novas regiões para expansão na Europa, Sudeste Asiático, China, África e Oriente Médio.

“A TUI tem uma forte experiência incomparável em projetar, desenvolver e operar com sucesso marcas de hotéis de lazer, bem como desenvolver destinos de férias”, disse Erik Friemuth, diretor administrativo da TUI Hotels & Resorts. “O novo modelo de gestão e de franchising da TUI Blue permite que os nossos futuros parceiros beneficiem disso e ofereçam aos hóspedes experiências de férias únicas. Juntos, pretendemos tornar-nos na marca líder de hotéis de lazer, com mais de 300 hotéis no mundo todo.”

O modelo de negócios TUI Blue foi apresentado na passada segunda-feira, dia 28 de março, a investidores e representantes da indústria hoteleira num evento no Dubai. Na metrópole do Golfo Pérsico e Hong Kong, a TUI Blue estabelecerá a sua própria equipa de desenvolvimento hoteleiro.

“Estamos muito satisfeitos que Wesam Okasha, um experiente chefe global de desenvolvimento de negócios, tenha-se juntado a nós. Entre outras funções, ele ocupou anteriormente o cargo de diretor sénior de desenvolvimento da África Ocidental da Hilton”, disse Artur Gerber, diretor administrativo da TUI Blue.

O modelo TUI BLUE oferece aos parceiros a oportunidade de “aumentar o desempenho e a receita dos seus hotéis, otimizar custos e tornar as operações hoteleiras ainda mais eficientes. Além da expertise operacional e poder de marketing e vendas da TUI com 27 milhões de clientes por ano, também oferece acesso a uma plataforma digital de hotéis. A tecnologia inteligente permite uma gestão hoteleira eficiente e uma experiência digital perfeita para o cliente”, defende o grupo em comunicado.

Para informar sobre as características do seu modelo de negócio, a TUI Blue desenvolveu um website exclusivo para parceiros hoteleiros e investidores.

Plano de expansão da TUI BLUE

Plano de expansão da marca hoteleira do grupo TUI

Na Europa, o grupo pretende construir novos hotéis em Portugal, Espanha, Itália, Croácia, Montenegro, Albânia, Turquia, Chipre, Grécia e Norte de África.

Na Ásia, o plano de expansão da TUI Blue é direcionado principalmente para destinos como Filipinas, Malásia, Indonésia, Vietname e Tailândia.

No Oriente Médio e na África, o grupo quer expandir para a Namíbia, Senegal, Zâmbia, Tanzânia, Quénia, Gâmbia e África do Sul. A TUI Blue confirmou que, esta semana, assinou três contratos de gestão de estabelecimentos no Gana e no Senegal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img