Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

TUI e National Geographic Expeditions lançam os National Geographic Day Tours

A National Geographic Expeditions selecionou a TUI para colaborar na área das excursões e atividades com a estreia do National Geographic Day Tours, uma coleção de itinerários de um dia ou de meio dia inspirada no espírito de exploração da National Geographic. A National Geographic Day Tours será lançada durante o verão de 2023, inicialmente para destinos mediterrânicos, e terá uma expansão global no futuro.

Os National Geographic Day Tours, operados pela TUI, são concebidos para proporcionar as experiências inspiradas pelo legado de exploração e compreensão do mundo da National Geographic. Todas as excursões centrar-se-ão em tópicos tais como conservação, cultura e história e seguirão os critérios do Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC).

“Os nossos viajantes terão novas experiências graças a esta empolgante colaboração com a TUI”, afirmou Nancy Schumacher, vice-presidente sénior da National Geographic Expeditions. “A National Geographic Day Tours é apenas mais uma forma de expandirmos o nosso ‘storytelling’ e de termos mais oportunidades de viagem em todo o mundo. Aguardamos com expectativa as novas viagens que os nossos viajantes irão experimentar em breve”, acrescentou.

“Duas marcas fortes trabalham em conjunto para oferecer experiências únicas. Temos orgulho em colaborar com a National Geographic Expeditions”, sublinhou Peter Ulwahn, CEO da TUI Musement, a divisão de excursões e atividades do TUI Group. “A tendência é clara: os turistas procuram experiências autênticas com uma história forte e educativa para contar – e estas excursões da National Geographic Day Tours superam essas expectativas. São um grande apoio à estratégia de crescimento da TUI”.

O alinhamento dos 48 National Geographic Day Tours incluirá experiências enriquecedoras, como por exemplo:

Tarquinia e Vulci, Itália: “O Património dos Etruscos”

Com foco no conhecimento e na história, esta viagem oferece uma exploração aprofundada da civilização etrusca com uma visita à Necrópole Etrusca de Tarquinia, Património Mundial da UNESCO, e ao Parque Arqueológico de Vulci. Os viajantes aprenderão sobre a importante investigação e dados trazidos à vida pelos exploradores da National Geographic que estudaram estes famosos locais arqueológicos, e também irão discutir a influência etrusca na sociedade italiana moderna.

Barcelona, Espanha: “Os Segredos da Restauração”

Esta visita realça a importância da conservação da arte, uma vez que os viajantes juntam-se a um restaurador especializado no Museu Nacional de Arte da Catalunha (MNAC), que os conduzirá numa visita privada às salas de restauração do museu – uma experiência exclusiva da National Geographic. Segue-se uma visita à coleção românica, a maior e mais antiga coleção da Europa.

Dubrovnik, Croácia: “As vantagens e os sabores da ostreicultura”

O tema desta excursão é a sustentabilidade, à medida que os viajantes descobrem os benefícios da ostreicultura e aprendem como ajuda a regenerar o ecossistema marinho. Durante este passeio, os viajantes terão uma experiência prática, onde irão percorrer as águas da baía enquanto escutam as histórias dos ostreicultores e marisqueiros locais. Também terão um “sabor” da cozinha fresca, enquanto provam ostras saídas diretamente do mar.

Inicialmente, os National Geographic Day Tours serão oferecidos através da subsidiária da TUI Intercruises às companhias de cruzeiro e aos seus passageiros. Está previsto para o futuro o lançamento adicional de opções de reserva através de companhias aéreas, hotéis, TUI e National Geographic Expeditions. Estas novas viagens alargarão a escolha de ofertas através da TUI Musement e das plataformas dos seus parceiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img