Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

TUI Portugal confirma sucesso de ‘Divisão de Estadias’

Um mês após lançamento, TUI Portugal assinala sucesso de reservas com divisão de estadias. Operador turístico chega aos 50% de reservas efetuadas “em modelo inovador quatro semanas depois do lançamento da ferramenta digital”.

A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, número um mundial no setor turístico e pioneira no lançamento da modalidade de divisão de estadias nas reservas para as Maldivas, comunica os números: cerca de 50% das reservas para este destino são já nesta nova modalidade.

Lançada a 28 de Abril deste ano, a ferramenta digital era um pedido antigo do mercado, a que TUI Portugal respondeu permitindo desde logo a simulação de duas categorias de quarto para o mesmo hotel, de uma forma muito simples, prática e eficiente.

Na qualidade de especialista, sobretudo em destinos como as Maldivas, o operador turístico acredita que esta será uma tendência de futuro, já que permite uma maior liberdade ao cliente, no que toca à experiência no destino. Numa mesma estadia, o cliente pode começar por alojar-se num ‘beach bungalow’, e terminar as suas férias num ‘water bungalow’ ou num alojamento com piscina privativa, por exemplo.

Esta liberdade de escolha, e de reserva, para as Agências de Viagens parceiras da TUI Portugal, está disponível na sua plataforma digital há praticamente um mês e tem sido um sucesso, garantindo já cerca de 50% das reservas efetuadas para as Maldivas.

Assinale-se ainda que o operador turístico disponibiliza mais de 90 unidades hoteleiras nesta modalidade, com várias categorias de quarto à disposição dos clientes que assim poderão viver uma experiência ainda mais especial nas suas férias nas Maldivas.

Recorde-se que a TUI Portugal já havia lançando uma solução inovadora, quando avançou com o “Mapa de Destinos TUI”, uma página informativa que convida profissionais e público em geral a conhecer quais os destinos do operador já abertos e disponíveis para reserva imediata, podendo ainda consultar as condições solicitadas aos viajantes para visitar cada um desses destinos e onde/como podem cumprir cada uma das etapas para obedecer a essas exigências.

Uma solução da TUI Portugal que disponibiliza também informação relativa às normas das companhias aéreas, deixando ainda a garantia de um seguro de viagem feito à medida deste período tão singular, em que novas coberturas asseguram as necessidades dos clientes, que assim podem usufruir dos programas TUI com toda a segurança, não apenas antes da viagem, mas também no decorrer da mesma.

Com esta estratégia, a TUI Portugal reforça o seu estatuto de parceiro de viagens, disponibilizando às Agências de Viagens as melhores e mais eficientes ferramentas, para que estas possam chegar com o melhor produto aos seus clientes, em todos os momentos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img