Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

TUI Portugal e Emirates lançam catálogo digital dedicado à Maurícia

A TUI Portugal uniu esforços com a companhia aérea Emirates para promoção da Maurícia junto dos agentes de viagens, em resultado do incremento da oferta de voos para este destino.

A companhia aérea conta já, desde 1 de julho, com dois voos diários operados pelo A380 na rota Dubai – Maurícia, estando confirmado para agosto um segundo voo – este no período da noite – para a rota de Lisboa às segundas, quartas, sextas e sábado. Um aumento de capacidade e disponibilidade que atesta a aposta da Emirates neste destino operado pela TUI Portugal.

Também o operador turístico já havia definido este destino como estratégico para 2022, “dadas as suas condições únicas, que o tornam muito apetecível para o viajante português”. ou seja, “combinação perfeita de praia, natureza, cultura e gastronomia, a Maurícia apresenta ainda um custo-benefício muito competitivo, que lhe permite ser uma alternativa a outros destinos tradicionalmente mais procurados pelos portugueses”, refere o operador.

Por outro lado, no catálogo digital TUI powered by Emirates é “possível ficar com uma ideia muito completa do destino, funcionando por isso como uma útil ferramenta de vendas para os agentes de viagens, mas também como leitura obrigatória para o cliente interessado numa compra mais informada”, reforça a TUi Portugal.

Além do catálogo, a colaboração TUI Portugal e Emirates estende-se também à comunicação com os agentes de viagens, que serão convidados a aumentar as reservas para este destino, com destaque para a oferta de um voo com a companhia aérea rumo à Maurícia, a ser atribuído ao primeiro agente a fechar uma reserva para os programas TUI em campanha, numa lógica de incentivo de vendas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img