A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, especialista do destino Maldivas para o mercado nacional, aproveitou apresentação dedicada a este paraíso do Índico para lançar um desafio a agentes de viagens.
No webinar exclusivo desta semana, que contou com a participação da Qatar Airways, a TUI Portugal apresentou a sua campanha de incentivos para as próximas três semanas: os dois agentes de viagens com maior volume de negócio em reservas para as Maldivas serão premiados com estadias no mesmo destino.
De 15 de julho a 8 de agosto será calculado o maior volume de faturação atingido, por loja e por vendedor. O detentor do melhor resultado será premiado com uma estadia de 7 noites no You & Me by Cocoon, em regime de pensão completa, enquanto que ao segundo melhor resultado será atribuída uma estadia de 5 noites no Cocoon Maldives, em regime tudo incluído.
Para Francisca Ferreira, tour operator manager da TUI Portugal, “esta será uma forma de recompensar o empenho dos nossos parceiros, que nos ajudam a fazer das Maldivas um destino best-seller, contribuindo assim para um crescimento muito significativo da nossa quota de mercado”.