Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

Turim Boulevard Hotel celebra reabertura com lançamento de novo filme

O Turim Boulevard Hotel, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, reabriu esta quinta-feira, dia 17 de junho. Com a reabertura desta sua unidade de 5 estrelas, o Grupo Turim Hotéis pretende “dar resposta à procura que Lisboa vem tendo”.

Para assinalar esta reabertura, foi lançado o filme “Do you like happiness?”, que pretende destacar tudo aquilo de que “nos vimos privados neste último ano e meio – passear, viajar, estar com os amigos e com aqueles de quem mais gostamos”, refere o grupo hoteleiro.

Esta unidade junta-se ao Turim Av. Liberdade Hotel (Lisboa),  Algarve Mor Apartamentos (Praia da Rocha – Portimão) – que nunca fecharam –, e ao Turim Santa Maria Hotel (Madeira), o Turim Saldanha Hotel (Lisboa), o Hotel Club D’Azeitão (Azeitão), e o Turim Estrela do Vau (Praia do Vau – Portimão), já reabertos entre maio e junho.

Para julho, está prevista a reabertura do Turim Presidente Hotel (Praia do Vau – Portimão), totalmente renovado, e o Turim Luxe Hotel (Lisboa), que reabrirá com uma promoção especial.

Esta reabertura do Turim Boulevard Hotel surge em plena campanha “Viva as Férias!”, com preços muito apetecíveis para os destinos disponíveis – Cidade, Natureza, Praia e Ilha –, e com um desconto adicional de 10% para os membros do recém criado programa de fidelização, Turim Club.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img