Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Turismo Centro de Portugal aprova relatório de atividades e de gestão e contas de 2021

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) reuniu-se na passada sexta-feira, dia 25, em Assembleia Geral (AG) ordinária, que teve como pontos principais a aprovação dos relatórios de atividades e de gestão e contas de 2021. Foi ainda aprovada uma revisão orçamental para 2022.

A reunião decorreu no Centro Cultural e de Congressos, em Aveiro, tendo os participantes aprovado por unanimidade todos os pontos da ordem de trabalhos. A Assembleia Geral foi dirigida por Leopoldo Rodrigues, presidente do município de Castelo Branco, e secretariada por Maria da Nazaré Ribeiro, vereadora na Câmara Municipal de Almeida.

Antes do período da ordem do dia, Pedro Machado, presidente da TCP, explicou aos muitos parceiros presentes a estratégia da entidade para 2022, que passa por manter aquela que tem vindo a ser seguida nos últimos anos, embora com as alterações que a atual situação internacional obrigam. Vão também ser executados projetos que estavam previstos para 2020 e 2021 e que foram inviabilizados pela pandemia.

Depois, Sílvia Ribau, chefe do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção da TCP, apresentou os múltiplos projetos executados e produtos turísticos desenvolvidos em 2021. Da mesma forma, Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas, informou todos os presentes da estratégia de comunicação implementada pela TCP, com resultados muito positivos na notoriedade da região.

Antes das votações, que encerraram a AG, Pedro Machado fez ainda o ponto da situação em relação à presença da TCP nos mercados internacionais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img