Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

Turismo da Madeira revela detalhes da nova campanha do destino na BTL 

A Madeira e o Porto Santo vão marcar presença na Better Tourism Lisbon Travel Market (BTL) com um stand de 504 m2. Nesta edição da feira, o Turismo da Madeira vai revelar detalhes da nova campanha do destino, que será lançada em 2025.

Sob o mote “Madeira. É tudo o que apetece”, o espaço do destino na BTL vai permitir “desvendar um pouco mais daquela que será́ a próxima campanha do destino”, cujo lançamento ocorrerá ainda no decorrer deste ano, informa a entidade em comunicado.

“Ao chegar ao stand, a pergunta que se coloca a quem visitar a Região na BTL é: “O que mais apetece hoje?”. Este será́ o ponto de partida para vários dias dedicados ao arquipélago, incluindo um passatempo no qual será́ oferecida, diariamente, uma viagem à ilha da Madeira ou à ilha do Porto Santo. Os visitantes são convidados a entrar no universo Madeira através de uma estrutura de arcos imersivos, cujo fim é fazer com que as pessoas sintam que estão a caminhar pelas ilhas”, lê-se na nota do Turismo da Madeira.

Ao longo dos vários dias da feira, o stand da Madeira contará com um programa com atividades, momentos de gastronomia, apresentações de novos projetos do destino, performances de dança e ainda uma tour virtual, onde os interessados poderão “visitar” vários pontos dos arquipélagos, incluindo a praia, os miradouros, o centro histórico do Funchal ou mesmo o fundo do mar.

O secretário regional de Economia, Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, refere que, “para a Região, a BTL continua a ser uma montra privilegiada para a Madeira, para levantar o véu sobre tudo aquilo que a Região tem para oferecer e procurar cativar cada vez mais visitantes”. 

“Juntamente com os nossos parceiros, procuramos sempre ter uma presença impactante e inovadora, apresentando um stand que retrate, ao pormenor, as várias experiências que podem ser vividas no arquipélago. É um desafio anual, que queremos sempre superar, onde a criatividade não tem limites e o principal objetivo é aproximar a Região das pessoas, despertando nelas o desejo para visitar”, acrescenta Eduardo Jesus.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img