Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Turkish Airlines e ITA Airways anunciam parceria de codeshare

A Turkish Airlines e a ITA Airways, a companhia aérea nacional da Itália, anunciaram o início de uma parceria de codeshare que entrará em vigor em julho de 2023. O acordo assinado entre as duas companhias aéreas permite oferecer mais flexibilidade em termos de escolhas de voos para clientes de ambas as companhias aéreas entre a Turquia e Itália.

Através desta parceria de codeshare, os números dos voos da ITA Airways serão colocados nos voos da Turkish Airlines entre Roma e Istambul; e a Turkish Airlines colocará seus números de voo em 9 destinos da ITA Airways a partir de Roma, incluindo Brindisi, Bari, Catânia, Florença, Génova, Palermo, Lamezia Terme, Turim e Trieste.

O CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, disse: “Roma e Istambul sempre foram cidades excepcionais para atrair e conectar pessoas. Acredito firmemente que este acordo de codeshare entre a Turkish Airlines e a ITA Airways desenvolverá a rede existente com ainda mais destinos e promoverá a cooperação e o tráfego entre dois países com alto potencial. Além disso, esta parceria está a caminho de gerar energia positiva para o turismo, expandir o alcance da Turkish Airlines e aumentar os benefícios para o cliente”.

Fabio Lazzerini, CEO e Gerente Geral da ITA Airways disse: “Com a parceria codeshare com a Turkish Airlines, a estratégia comercial de crescimento da ITA Airways dá um passo em frente, juntamente com as parcerias existentes com as principais companhias aéreas do mundo. Esta parceria abre uma oportunidade privilegiada na rota de acesso a Istambul, uma das cidades mais fascinantes e historicamente ricas do mundo para todos os passageiros da ITA Airways”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img