Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Turkish Airlines e MIAT Mongolian Airlines anunciam acordo de “codeshare”

A companhias aéreas de bandeira da Turquia e da Mongólia, Turkish Airlines e MIAT Mongolian Airlines, assinaram recentemente um acordo de “codeshare”. Este acordo permitirá que ambas as transportadoras aéreas forneçam mais flexibilidade de escolha aos seus passageiros em voos diretos entre a Turquia e a Mongólia e noutros voos de ligação via Istambul.

“Ambas as transportadoras de bandeira reforçaram a sua sólida colaboração através da assinatura deste acordo de ‘codeshare’, aumentando reciprocamente as frequências entre Istambul e Ulaanbaatar. Como resultado, mais passageiros turcos e mongóis poderão visitar estes dois únicos e belos países, Türkiye e Mongólia”, afirmou o CEO da Turkish Airlines, Bilal EKŞİ.

“Este é um marco importante na cooperação de ambas as empresas. O acordo permitirá aos clientes de ambas as companhias aéreas maior escolha e conectividade. A Turkish Airlines é uma companhia aérea importante globalmente, com uma ampla rede. Colaborar com esta transportadora de elite é um grande privilégio para nós”, disse o CEO da MIAT Mongolian Airlines, Munhktamir.

Segundo comunicado de imprensa, através desta cooperação, a Turkish Airlines irá oferecer Ulaanbaatar como “Marketing Carrier” nos voos operados pela MIAT Mongolian Airlines, enquanto que os passageiros da MIAT Mongolian Airlines poderão chegar a muitos destinos europeus e dos Estados Unidos através da extensa rede da Turkish Airlines. Este acordo recíproco permitirá que ambas as companhias aéreas forneçam ligações sem descontinuidade aos seus passageiros.

A Turkish Airlines utilizará o código “TK” nos voos operados pela MIAT Mongolian Airlines entre Ulaanbaatar e Istambul. Da mesma forma, a MIAT Mongolian Airlines colocará o seu código em voos Istambul-Ulaanbaatar e também em 10 pontos além de Istambul operados pela Turkish Airlines.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img