Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Uber Travel irá oferecer aos utilizadores do Reino Unido a possibilidade de reservar viagens para Paris, Bruxelas e Amsterdão

A Uber vai adicionar viagens de comboio na aplicação no Reino Unido para que os clientes possam reservar viagens de longa distância através de uma parceria totalmente integrada com a plataforma de viagens multimodal Omio, com sede em Berlim. A Uber Travel é o novo recurso que dará a possibilidade aos clientes de usarem a aplicação para reservas de comboio, incluindo a Eurostar. Os utilizadores poderão comprar passagens ferroviárias na Eurostar de Londres para destinos como Paris, Bruxelas e Amsterdão, disse a empresa em comunicado na quarta-feira.

A Omio está direcionada para o consumidor reservar viagens intermunicipais e internacionais, através de uma ampla gama de opções de transporte, ao longo de quase uma década de operações. Mas, nos últimos anos, tem investido recursos na construção de uma linha b2b – disponibilizando o seu stock para parceiros através de APIs (Application Interfaces, interfaces de aplicativos), para que possam adicionar opções de reserva de transporte às suas próprias aplicações e plataformas.

A Uber não é a primeira parceria com a Omio. De acordo com o fundador e CEO Naren Shaam, é o primeiro parceiro a ter acesso total ao seu inventário de transporte terrestre – que alberga mais de 1.000 fornecedores de transporte, em 37 países.

As parcerias anteriores da Omio com o B2B incluem alguns fornecedores de transporte, como o LNER, com sede no Reino Unido, bem como o mecanismo de procura de viagens Kayak. A Uber é a maior parceria b2b que a Omio assinou até agora. A Shaam informou que a parceria colocará as suas ações à frente dos cerca de 5 milhões de clientes que a Uber reivindica no mercado britânico.

E apesar da aplicação Omio incluir opções de transporte não terrestre, foi declarado pela empresa que a sua plataforma continua mais forte na reserva de viagens de comboio e autocarro – o motivo da parceria com a Uber.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img