Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

United anuncia nova rota entre Faro e Newark

-PUB-spot_img

A partir de 24 de maio de 2024, a United será a primeira e única companhia aérea a ligar diretamente os Estados Unidos e o Algarve, com o lançamento de uma nova rota entre Faro e Nova Iorque/Newark.

De acordo com o anúncio da companhia esta quinta-feira, dia 26, o voo será realizado quatro vezes por semana num Boeing 757-200.

A companhia realça que serve atualmente mais destinos em Portugal do que todas as companhias aéreas dos EUA, com o seu serviço existente durante todo o ano entre Nova Iorque/Newark-Lisboa, bem como serviço sazonal entre Washington/Dulles-Lisboa, Nova Iorque/Newark-Porto e Nova Iorque/Newark- Ponta Delgada, Açores.

O anúncio desta nova rota surge no âmbito da apresentação da maior programação de verão de 2024 de todos os tempos – que inclui também novos voos para Reiquiavique Bruxelas, Roma e Málaga.

“A United tem o maior número de voos para o maior número de destinos através do Atlântico e agora estamos a oferecer aos nossos clientes ainda mais flexibilidade e opções ao planear suas viagens ao exterior”, disse Patrick Quayle, vice-presidente sénior de planeamento de rede global e alianças da United.

Por sua vez, Thierry Ligonnière, CEO da ANA Aeroportos de Portugal, afirma: “Damos as boas vindas ao inicio da operação da United Airlines no Aeroporto de Faro. A nova rota Nova Iorque- Faro  representa o empenho da ANA/VINCI Airports para o crescimento da conectividade da região servida pelo Aeroporto Gago Coutinho – Faro, prosseguindo o seu compromisso com a região do Algarve.”

A United também está a alargar o seu serviço sazonal de verão de Lisboa para Washington D.C., que irá começar quase dois meses antes, em 16 de fevereiro de 2024.

“Estamos entusiasmados em anunciar esta nova expansão da nossa rede de rotas de Portugal para os EUA e o primeiro serviço da United de Faro para Nova Iorque”, disse José Ferreira, Country Sales Manager Portugal. “Para o verão de 2024, a United operará sua maior programação transatlântica de todos os tempos, oferecendo aos nossos clientes ainda mais opções de viagem e a possibilidade de conexão através de nossos hubs nos EUA para outros destinos nas Américas.”

Os bilhetes para os novos voos de verão de 2024 da United já se encontram à venda.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img