A Viagens Abreu foi uma das dez empresas premiadas pela companhia aérea Iberia na FITUR, que decorre em Madrid.
Este ano foi reconhecido o trabalho das agências de viagens, empresas e outras organizações que mais colaboraram na reativação da atividade da Iberia
Estes prémios, que celebram este ano a sua décima terceira edição, reconhecem o trabalho de agências de viagens, empresas e outras organizações com as quais a Iberia manteve uma excelente relação durante este segundo ano da pandemia e que contribuíram para manter a conectividade entre Espanha e o mundo, mostrando a sua confiança na Iberia ao longo do último ano.
Um dos dez prémios atribuídos foi à Viagens Abreu, cuja colaboração com a Ibéria “permitiu valorizar o projeto de voos charters de Lisboa e Porto para a Madeira, com grande êxito destas operações”.
Os prémios de “Melhores Parceiros Iberia em 2021” foram:
- Melhores agências:
– CWT pelo seu grande trabalho em eventos como o Campeonato do Mundo de Motos, em que tem sido determinante a sua colaboração em transfers num contexto de restrições de mobilidade.
– Zamer-Servivuelo , pelo apoio à Iberia no crescimento de todas as suas rotas, incluindo as novas como Cali ou Maldivas, e pela colaboração com o resto das empresas do grupo.
- Melhor Operadora Turístico: CN Travel, pelos bons resultados no mercado de curta e média distância; sobretudo, o seu grande contributo para as rotas sazonais da Madeira e dos Açores, em Portugal.
- Melhor agência do grupo: BCD Meetings&Events, pelo seu contributo para os rendimentos dos grupos desportivos, que ajudou a posicionar a Iberia neste segmento acima do nível alcançado em 2019.
- Melhor cliente charter : Viagens Abreu, pelo seu firme compromisso de colaboração com a Iberia, que permitiu valorizar o projeto de ambas as companhias de contratação de voos charter de Lisboa e Porto com a Madeira, e obter grande sucesso nestas operações.
- Prémios de monitoramento corporativo:
– Prémio Grandes Contas ao Grupo Elecnor , pela confiança e compromisso que sempre demonstraram com a Iberia, pelo apoio e promoção da rede aérea e por ser um exemplo de regresso à normalidade.
– Prémio da Delegação de Espanha à Universidade de Navarra, pelo seu enorme sentido de responsabilidade perante a sociedade, o seu empenho em criar novas oportunidades e facilitar a circulação de estudantes, doentes e colaboradores, proporcionando-lhes segurança e flexibilidade.
– Prémio On Business a Albacora , esta empresa pesqueira basca foi o melhor cliente do programa ON Business da Iberia em 2021, com mais do dobro da atividade do que em 2019.
- Prémio NDC à Halcón Viajes, por seu progresso no projeto de implementação de NDC e aumento de suas taxas de emissão.
- Reconhecimento póstumo a Federico Galtier, em homenagem ao seu enorme percurso profissional e à sua inestimável colaboração com a Iberia na área do charter.