As viagens aéreas de negócios estão a recuperar mais rápido do que o esperado e devem continuar a crescer durante o inverno, afirma o presidente-executivo da alemã Lufthansa, Carsten Spohr.
Por sua vez, as viagens de lazer estão a registar uma “extensão da temporada de verão”, à medida que as pessoas atualizam os voos que não puderam fazer imediatamente após o início da pandemia, disse o CEO da Lufthansa, Carsten Spohr, ao jornal austríaco Kleine Zeitung, citado pela Reuters.
“Além disso, estamos a observar uma tendência positiva nas viagens de negócios, que ainda estavam num nível baixo no terceiro trimestre e agora estão a recuperar fortemente”, disse Spohr em uma entrevista.
A Lufthansa espera que o nível de viagens de negócios a médio prazo seja em torno de 90% ou mais do que era antes do COVID-19.
“Não haverá … queda repentina na procura no inverno este ano”, disse ele sobre as perspectivas para viagens de negócios, já que a procura tende a diminuir nesse segmento no inverno e o “bom desenvolvimento” nas reservas deve durar até dezembro.