Domingo, Janeiro 29, 2023
Domingo, Janeiro 29, 2023

SIGA-NOS:

Viagens El Corte Inglés entra no Metaverso. Clientes podem fazer visitas virtuais aos destinos

O grupo Viagens El Corte Inglés entrou no mundo do Metaverso. Com o apoio da Nostraverse Ltd, especialistas em plataformas de realidade virtual internacionalmente, o grupo criou o seu próprio Metaverso, que permite aos utilizadores explorar, interagir e fazer visitas virtuais aos destinos, atrações e eventos.

Segundo comunicado de imprensa do grupo, o Metaverso das Viagens El Corte Inglés oferece aos clientes a possibilidade de conhecerem os destinos de uma forma imersiva a partir das suas casas, antes da reservarem a viagem numa agência de viagens El Corte Inglés, na loja, online ou por chamada telefónica. Os utilizadores também podem utilizar esta ferramenta para pesquisar eventos e pontos de interesse gastronómico, cultural ou atividades no destino durante suas estadas e a partir de qualquer lugar do mundo.

O Grupo Viagens El Corte Inglés estenderá o convite a destinos turísticos e parceiros premium para que também possam fazer parte deste novo mundo virtual. Durante a FITUR, os visitantes poderão experienciar o novo Metaverso, que estará acessível aos utilizadores nos próximos meses, através da App NOSTRA em META Quest e PICO.

“Estamos entusiasmados por fazer esta parceria com o Grupo Viajes El Corte Inglés para levarmos a nossa tecnologia para a indústria do turismo”, afirmou Sam Clever, CEO da Nostraverse. “Acreditamos que o Metaverso faz parte do futuro do turismo, e que a nossa tecnologia inovadora irá transformar a experiência do cliente”.

“O novo Metaverso do grupo permitirá aos clientes, a nível mundial, conhecerem os destinos e produtos turísticos de uma forma interativa através de um novo canal que acreditamos que irá estabelecer um novo padrão na indústria do turismo”, sublinhou Pep Roig, diretor geral de Parcerias do Grupo Viajes El Corte Inglés.

De acordo com o comunicado, este é o primeiro passo que o grupo dá no mundo virtual, uma vez que estão previstos desenvolvimentos futuros “que abrirão as portas a um universo inimaginável para os viajantes”, conclui o grupo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img