Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Viajar Tours retoma operação charter Porto-Sardenha no próximo verão

-PUB-spot_img

O operador turístico Viajar Tours retomará a sua operação charter para o norte de Sardenha, em Itália – de 19 de junho a 18 de setembro de 2023. Os voos charter, da Air Horizonte, vão partir do Porto todas as segundas-feiras.

“A seleção hoteleira deste ano estende-se desde Cala Gonone a sul da Costa Esmeralda, e Badesi, a noroeste de Olbia, até Santa Teresa de Gallura, o ponto mais a norte da ilha da Sardenha”, refere o operador em comunicado enviado esta segunda-feira. Os pacotes turísticos apresentam-se desde 995€ por pessoa (em quarto duplo, na partida de 19 de junho) no Hotel Club Esse Palmasera, de categoria 4 estrelas, em regime de “tudo incluído”.

“A região norte da Sardenha, com belas praias onde se inclui a Costa Esmeralda, é um destino de muitas especificidades com as quais estamos cada vez mais familiarizados. A hotelaria está, em muito casos, tradicionalmente virada para o turismo interno, com um serviço muito próprio, que temos vindo a conseguir adaptar às características do nosso mercado. Tem sido um desafio constante, com resultados muito positivos”, afirmou Nuno Anjos, diretor comercial da Viajar Tours.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img