Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Viajes El Corte Inglés cria empresa Veci Group Tech e reforça a gestão dos seus ativos digitais

O Grupo Viagens El Corte Inglés criou a Veci Group Tech, uma empresa que incorporará todo o talento tecnológico e ativos digitais da empresa. Entre os planos para a nova empresa, que faz parte do planeamento estratégico do grupo, está a incorporação de mais de 100 novos profissionais num prazo de dois anos, avança o Hosteltur.

A nova empresa é composta por mais de 400 engenheiros informáticos dedicados ao desenvolvimento e evolução de ativos digitais, na área das Viagens, e à exploração de dados e inteligência analítica, bem como gestão de infraestruturas, comunicações e segurança.

Com o lançamento do Veci Group Tech, o grupo Viajes El Corte Inglés reforça a gestão dos seus ativos digitais diferenciais e o recrutamento e desenvolvimento de talentos. Segundo o Hosteltur, irá promover planos de carreira ad hoc centrados em diferentes áreas da tecnologia e responsabilidades empresariais.

O grupo Veci Tech, que faz parte do plano estratégico do grupo, planeia incorporar mais de 100 novos profissionais ao longo de um período de dois anos.

O seu principal objetivo é tornar-se uma referência no campo das soluções e bens digitais na indústria das viagens. De acordo com o grupo, a nova empresa irá proporcionar-lhes a máxima competitividade, apoiando ao mesmo tempo a implantação destes ativos no seu próprio mercado no segmento das PME e noutros mercados internacionais.

O grupo tem centros tecnológicos em Madrid, Palma de Mallorca, Sevilha, Santa Cruz de Tenerife, Dubai e Cidade do México e continua a analisar a possibilidade de abertura de novos centros tecnológicos noutros locais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img