Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Victor Cópio assume direção do renovado SANA Malhoa: “Queremos ser o melhor 4 estrelas da cidade”

Victor Cópio assumiu, no início de março, a direção geral do renovado SANA Malhoa Hotel, em Lisboa, depois de ter sido diretor geral do SANA Sesimbra Hotel, durante 10 anos.

Depois de uma intervenção profunda, que decorreu durante pandemia e incidiu sobre os espaços públicos (receção, lobby, bar e restaurante), salas de reunião e Spa, o SANA Malhoa pretende posicionar-se como “o melhor hotel de 4 estrelas da cidade”.

Um dos desafios do novo diretor será a divulgação e promoção de toda a área de F&B, incluindo o desenvolvimento de uma programação e alteração das cartas.

Como o próprio indica ao TNews, o objetivo é que o SANA Malhoa “ocupe naturalmente o espaço que foi deixado em aberto pelo SANA Lisboa [atual EPIC SANA MArquês], que era considerado o melhor hotel 4 estrelas de Lisboa, é esse o caminho que queremos fazer”. Para isso, o hotel conta também com as suas sete salas de reunião renovadas e equipadas com tecnologia de última geração.

A renovação do SANA Malhoa Hotel faz parte do plano de investimentos do grupo SANA Hotels, que tem apostado fortemente na área de F&B das suas unidades.

O projeto de renovação das áreas públicas do hotel esteve a cargo do arquiteto de interiores Nuno Rodrigues, autor de outros espaços do grupo SANA, como o FIFTY SECONDS Martin Berasategui, no Myriad by SANA Hotels, ou o Bread & Friends, ambos em Lisboa.

A obra inclui a remodelação total de todo o piso zero, onde se encontram a receção, lobby, bar, o restaurante Mediterrâneo com uma sala privada e capacidade para 100 pessoas, e o novo lounge garden. A decoração é elegante e moderna, com o bar a ganhar especial destaque no lobby. O restaurante e lounge foram decorados com vários elementos, sobretudo madeiras e plantas exóticas, que conferem ao espaço um ambiente de tranquilidade no centro da cidade.

Por sua vez, as salas de reuniões foram igualmente remodeladas e equipadas com tecnologia de última geração, incluindo Led Wall de grandes dimensões Quatro das sete salas podem ser convertidas num único espaço com capacidade para 400 pessoas em plateia.

O projeto de remodelação do SANA Malhoa Hotel permitiu ainda a criação de um Spa SAYANNA, o primeiro da marca num hotel de quatro estrelas do grupo SANA. Aqui encontram salas de tratamento, ginásio, jacuzzi e sauna.

Apesar da pandemia, o grupo SANA manteve os seus investimentos. Além das renovações do SANA Malhoa e SANA Metropolitan, a cadeia prepara a abertura, em julho deste ano, do hotel Evolution Estoril, o segundo da marca Evolution em Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img