Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé abre primeiro hotel em Espanha em abril de 2024

A cadeia hoteleira Vila Galé anunciou que irá inaugurar o seu primeiro hotel em Espanha em abril de 2024, coincidindo com o período da Páscoa. O hotel estará localizado em Isla Canela, no sul do país, e contará com 300 quartos.

Em julho, a cadeia hoteleira já havia anunciado a abertura de um hotel em Espanha. O ativo é propriedade da Saint Croix HI, a SOCIMI (Sociedades Anónimas Cotizadas de Inversión Inmobiliaria, em espanhol) do Grupo Pryconsa, irá proceder à remodelação e renovação completa de um hotel existente. A seleção do operador foi assistida pela Cushman & Wakefield.

O futuro Hotel Vila Galé Isla Canela terá acesso à praia e incluirá 300 quartos com terraços, duas piscinas, dois restaurantes, três bares (um deles junto à piscina), um spa com piscina interior, um ginásio, um clube infantil, uma sala de eventos e lojas. Além disso, a unidade hoteleira oferecerá opções de entretenimento para famílias e casais.

“Estamos muito entusiasmados com este desafio em Espanha. Acreditamos que a Isla Canela é um destino com grande procura e potencial, e que podemos desenvolver os mercados espanhol, português e outros mercados europeus”, afirmou Gonçalo Rebelo de Almeida, CEO da Vila Galé.

Segundo Rebelo de Almeida, esta nova unidade vai permitir ao grupo “reforçar a oferta de qualidade e a presença internacional, nomeadamente ao nível do turismo de praia e familiar”.

“Na Saint Croix HI temos muito orgulho em disponibilizar um imóvel muito especial para permitir à Vila Galé abrir o seu primeiro hotel em Espanha, que será um sucesso garantido tanto pela experiência e bom trabalho da empresa hoteleira, como pela qualidade e localização do imóvel, em frente ao mar, bem como os benefícios do destino Isla Canela”, destaca Marco Colomer, CEO da Saint Croix HI.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img