Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Visit Dubai e Real Madrid anunciam parceria global

O Visit Dubai e o Real Madrid deram início a uma colaboração que visa criar novas oportunidades de crescimento para ambas as instituições e apoiar os planos ambiciosos do Dubai como parte integrante da Agenda Económica do Dubai – D33.

Segundo o comunicado, o acordo plurianual “promete uma série de ativações, momentos especiais e experiências únicas para os adeptos do Dubai e do Real Madrid”.

Com início em outubro, a parceria abrange as principais equipas de futebol masculino e feminino do Real Madrid e traz um pouco do Dubai ao Santiago Bernabéu, “oferecendo aos adeptos as mais variadas experiências e serviços dos mais elevados padrões”, revelaram os responsáveis em comunicado.

A parceria foi formalizada numa cerimónia oficial em Madrid, Espanha, na presença de Issam Kazim, diretor executivo da Corporação de Dubai para o Marketing Turístico e Comercial (DCTCM), e Florentino Perez, presidente do Real Madrid, assim como de Jose Angel Sanchez, diretor executivo do clube, e Emilio Butragueño, ex-jogador do Real Madrid e diretor de Relações Institucionais.

“Estamos muito orgulhosos desta nova parceria com o Visit Dubai como o primeiro Parceiro Oficial de Destino do Clube. O Dubai é um destino que prima pela excelência em todas as suas ofertas de entretenimento, um valor partilhado pelo clube. Estamos muito satisfeitos por levar este emocionante destino turístico aos nossos milhões de Madridistas em todo o mundo”, afirmou Emilio Butragueño.

Por sua vez, Issam Kazim realçou que “esta colaboração entre o Dubai e o Real Madrid assenta numa visão e valores partilhados, em que cada conquista serve de motivação para alcançar novos patamares. Com o nosso objetivo de consolidar a posição do Dubai entre as três principais cidades globais, esta aliança estratégica irá aproveitar os pontos fortes de um destino líder e da equipa mais famosa do mundo, para reafirmar o Dubai globalmente como a melhor cidade para viver, trabalhar e visitar”.

De acordo com o comunicado, “a colaboração entre o Dubai e o Real Madrid é um exemplo da forte parceria entre o governo e o setor privado do Dubai, que é fundamental para o sucesso do destino, e estende a associação que o clube já detém com a companhia aérea Emirates desde 2011”.

Esta aliança surge num momento em que está em desenvolvimento o parque temático do Real Madrid com os Dubai Parks and Resorts. O parque, que será o primeiro do mundo, incluirá uma série de atrações relacionadas com o Real Madrid, tais como um museu, diversões e jogos de perícia futebolística, bem como lojas que vendem recordações da história da equipa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img