Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Voos da World2Fly para a Colômbia começam em dezembro

A partir de 1 de dezembro, a World2Fly continuará a sua estratégia de expansão com o início de uma nova rota para Cali, Colômbia, que terá voos duas vezes por semana de Madrid. Esta rota é uma adição às novas inclusões no portfólio da empresa: Zanzibar e Uzbequistão.

A rota, que já recebeu designação pelas autoridades competentes em Espanha para a World2Fly, será operada às quartas-feiras e domingos, com saída de Madrid, e os bilhetes estarão disponíveis em breve.

Esta nova rota junta-se às já anunciadas para 2024 para Zanzibar (Tanzânia) e Uzbequistão, além das rotas habituais para Cancun (México), Havana (Cuba), Punta Cana e Santo Domingo (República Dominicana).

Bruno Claeys, CEO da World2Fly, expressou a sua satisfação com a estratégia de crescimento da empresa, destacando que a companhia aérea operará a nova rota com um A350, “um avião de última geração, disruptivo e diferenciador no mercado”.

Além da abertura de novas rotas, as oportunidades de expansão para a empresa são apresentadas a partir de Bruxelas, no contexto da aquisição da Air Europa pela Iberia. A Comissão Europeia deverá decidir em breve sobre a aprovação da aquisição, após a IAG propor a venda de rotas da Air Europa para seis companhias aéreas, entre elas a World2Fly.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img