Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

SIGA-NOS:

Vueling lança plataforma para voos de longa distância

A Vueling, empresa pertencente ao grupo IAG, lançou na última sexta-feira, dia 18 de junho, a Vueling Global, uma plataforma que oferece aos clientes uma vasta gama de voos de ligação de longa distância.

Os primeiros destinos a aderir são os da Level, companhia aérea que também faz parte do grupo IAG e que liga Barcelona a destinos na América. Atualmente, opera duas vezes por semana na rota Barcelona-Buenos Aires. A partir de 30 de junho iniciará voos para São Francisco e a 2 de julho inaugurará a rota para Cancun, que operará uma vez por semana, às sextas-feiras. Retomará, também, a ligação a Nova Iorque.

Graças a este novo serviço, promovido pelo provedor de tecnologia Dohop, os clientes Vueling e Level poderão fazer, na mesma plataforma, reservas de voos de ligação de e para destinos oferecidos por ambas as empresas.

Aumento de rotas

A Vueling oferecerá 317 rotas durante o verão, 111 delas no mercado doméstico espanhol e com uma média de 1.800 voos domésticos por semana. Este ano operará mais 18 rotas nacionais do que em 2019, onde somou 93.

No caso de Barcelona, ​​serão operadas 102 rotas, sendo 76 internacionais, incluindo quatro novidades que visam captar o “mercado nórdico”: Gotemburgo, na Suécia, Billund, na Dinamarca, e Bergen e Stavanger, na Noruega. Várias destas rotas da Europa poderão ser ligadas através da Vueling Global, com as rotas da Level, e, posteriormente, com destinos de outras operadoras.

A Vueling espera assim aumentar as suas ligações com voos de longa distância, desde o aeroporto Barcelona-El Prat. A empresa pretende adicionar novas companhias aéreas à plataforma num futuro próximo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img