O site e o canal de vendas do novo operador turístico especialista em grandes viagens do grupo W2M, Icárion, está operacional em Espanha desde esta quinta-feira, 15 de abril. A Portugal o novo operador só deverá chegar no final deste ano, como revelou Duarte Correia, responsável da W2M em Portugal, numa conferência de imprensa há duas semanas.
O Icárion alia a criação do produto Grandes Viajes a um importante desenvolvimento digital e a uma especial sensibilidade à sustentabilidade, indica o grupo, citado pela imprensa espanhola.
O produto é “personalizado e adaptado aos diferentes tipos de cliente (jovem, casal, idoso) e temáticas de viagens (cultural, gastronómica …), sempre complementado com uma oferta de experiências no destino”.
Fernando Sánchez , CEO da Icárion, afirma: “Queremos que a experiência de grande viagem seja algo único, porque acreditamos que cada viajante é único e que existe uma viagem para cada um. Uma viagem cheia de experiências em busca da essência de cada lugar.
O Icárion apresenta-se ao mercado com uma programação para mais de 140 países e mais de 1.000 programas.
O operador, que afirma ter a “maior gama do mercado”, nasceu com uma premissa clara: “absoluto respeito pelo canal das agências de viagens”, garantindo “transparência na política de preços, única para todo o mercado”, refere o Preferente.com .
Entre as mais-valias do operador está também o seu sistema de orçamentos online com diferentes integrações “que permite oferecer sempre a melhor opção, com a possibilidade de cotar e confirmar embalagens completas em tempo real, bem como o seu firme compromisso com a sustentabilidade, compensando a pegada de CO2 proveniente dos voos de todos os viajantes, colaborando com projetos de solidariedade em comunidades carentes e dando prioridade a fornecedores com certificados e rótulos verdes”.
O site possui, entre outras funcionalidades, um motor de busca de viagens por temas (namorados, solteiros, famílias, etc.), o que garante maior eficiência na pesquisa; confirmação online de reservas de forma fácil e rápida em tempo real; área de agência privada; e blog de viagens.
“A tecnologia é muito importante para nós. Por isso, desenvolvemos um site rápido, simples e intuitivo para uma melhor navegabilidade, e com a nossa aplicação o viajante terá a viagem ao seu alcance ”, explica Sánchez.
Prezados Senhores
Aradecemos nos informar para qual fone ou e-mail deveremos nos dirigir
para contato comercial com vistas a uma possível parceria com vossa empresa.
Agradecendo suas notícias, somos
Atenciosamente,
Margarida Teixeira
INTER RIO Viagens e Turismo
Rio de Janeiro Brasil