Sábado, Janeiro 18, 2025
Sábado, Janeiro 18, 2025

SIGA-NOS:

W2M: Lisboa e Porto com novos voos para Jamaica, Tunísia e República Dominicana no verão de 2025

-PUB-spot_img

A World2Meet (W2M), que está a apoiar a 1.ª edição do Airmet Summit, em Punta Cana, anunciou esta quinta-feira, dia 31 de outubro, as novidades para o verão de 2025. Entre as novas rotas operadas pela World2Fly estão Porto-Monastir (Tunísia), Lisboa-Montego Bay (Jamaica) e Lisboa-La Romana (República Dominicana).

Marco Aldeia, business development manager da W2M, começou por apresentar a programação do operador Newblue para 2025, destacando que as rotas para as Caraíbas “foram um sucesso”, com uma ocupação de “acima de 94%”. No próximo ano, a W2M irá aumentar a frequência para sete ligações semanais a partir de Lisboa: Punta Cana, às segundas-feiras (de 7 de abril a 27 de outubro); Cancún, aos domingos e quintas-feiras (de 3 de julho a 28 de agosto); Varadero, aos sábados (de 12 de abril a 25 de outubro); Cayo Coco, às terças-feiras (de 3 de junho a 30 de setembro); e La Romana, às sextas-feiras (de 23 de maio a 10 de outubro).

Também a Jamaica estará em destaque no próximo ano. O novo destino Montego Bay terá partidas a partir de Lisboa às quartas-feiras, de 4 de junho a 24 de setembro. “Nós acreditamos no destino e acreditamos muito mais nos nossos agentes de viagens. Em outubro já se prevê que esta operação será um sucesso”, sublinhou. “Vai ser mais um destino azul, vai ser mais um destino Newblue”.

Outra novidade para 2025 será o novo voo direto Porto-Monastir (Tunísia), operado pela World2Fly às quintas-feiras, entre 19 de junho a 4 de setembro. “Cada vez mais vamos apostar em novos destinos a partir do aeroporto do Porto”, garantiu Marco Aldeia. “Todos sabemos que o aeroporto de Lisboa está congestionado”.

A par disto, o ano de 2025 contará também com voos diretos a partir de Madrid para as Maurícias e Cali, ambos com opção de conexão direta desde Lisboa com a Iberia.

O novo operador turístico especializado em circuitos do grupo W2M, a Kannak, vai oferecer em 2025 90 rotas na categoria de circuitos ‘Autêntico’ e 25 rotas na categoria ‘Design’, juntamente com circuitos personalizados pelo cliente final na qualidade ‘Freedom’. A Kannak contará também com “uma plataforma lançada ainda este ano completamente traduzida para o mercado português”, de acordo com Marco Aldeia.

Sobre a entrada da Kannak no mercado português, Duarte Correia, country manager da W2M, afirmou: “todos sabemos que há um líder de mercado nacional que vende muito bem. O que nós encontramos como lacuna é que este produto não está disponível a todo o mercado. A nossa proposta é replicar sensivelmente o produto que existe no mercado, mas que seja vendável por todos e que seja proporcional para que possam ter o mesmo esquema de comissão que tem com os outros produtos”.

Em 2025, a World2Fly terá “sete aviões – três Airbus A-350/900 e quatro Airbus-330/300 –, sendo que temos, neste momento, seis aparelhos à nossa disposição”, anunciou ainda Marco Aldeia, indicando que a nova aeronave irá para Lisboa “com mais entretenimento, mais conforto, mas com menos lugares”.

Neste sentido, a W2M promete para o próximo ano “um avião mais recente” que “vem da Air China”, explicou Duarte Correia. “É um avião que vem com executiva, mas que vamos recuperar”, disse o responsável, sublinhando que “o mercado compra [a classe executiva], mas não compra por um valor justo em termos de custo o lugar do avião”. Desta forma, “a solução é full económico para o próximo ano com 350 lugares sensivelmente, com o conforto que se exige e com ecrãs em todos os assentos”. Além disto, “vai ser o segundo avião da companhia aérea que terá registo português”. A nova aeronave chegará em fevereiro e “em março terá transformado todo o interior do aparelho”, disse.

Lançada na semana passada, a nova marca Cibeles “não vai estar à venda em Portugal nos próximos meses”, mas “será um produto português no final do próximo ano”. “Entre o mês de novembro e o final do próximo verão, não vamos ter a Cibeles em Portugal, mas é uma promessa de que é mais um produto que vamos ter”, adiantou Duarte Correia.

*Viajou para Punta Cana a convite da Airmet

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img