Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

World Travel Awards: Lisboa nomeada para “Melhor Destino Metropolitano à Beira-Mar”

“Melhor Destino Metropolitano à Beira-Mar” é um dos poucos títulos que ainda faltam a Lisboa e que pode agora ser conquistado na 29ª edição dos prémios World Travel Awards (WTA). Lisboa está ainda nomeada para as categorias de Melhor Destino de Cidade, Melhor Destino City Break, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiros da Europa. Já o Turismo de Lisboa está nomeado para Melhor Organismo de Turismo de Cidade. As votações decorrem online até ao dia 8 de agosto.

Para Vítor Costa, diretor-geral do Turismo de Lisboa e presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, “é com enorme honra e satisfação que Lisboa recebe estas nomeações, fruto do dinamismo, capacidade de inovação e enriquecimento da qualidade da oferta no desenvolvimento da estratégia regional”.

A Região de Lisboa está cercada por quilómetros de praias singulares que qualificam este destino pela sua enorme diversidade paisagística e de oferta turística. “As praias da Arrábida, incluindo Setúbal e Sesimbra, Costa da Caparica, Ericeira, Cascais e Sintra, onde se podem desenvolver inúmeras atividades como surf, mergulho e observação de golfinhos, conferem uma atratividade e diferenciação especial à nossa região nos mercados externos. Podermos ser reconhecidos como Melhor Destino Metropolitano à beira-mar é, de facto, muito relevante em termos de notoriedade”, acrescenta o responsável pelo Turismo da Região.

Lisboa volta assim a ser um dos destinos a concorrer em várias categorias em mais uma edição dos
“Óscares do Turismo”, como reconhecimento da oferta turística e das melhores práticas do setor.
Podem votar nestes prémios o público em geral e os profissionais de turismo.

Os vencedores serão anunciados dia 1 de outubro deste ano.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img