Sábado, Maio 28, 2022
Sábado, Maio 28, 2022

SIGA-NOS:

World2Fly finaliza a incorporação de mais um avião


A World2Fly, companhia aérea lançada pela World2Meet (W2M), a divisão de viagens do Grupo Iberostar, está finalizar a incorporação de uma quarta aeronave de longo curso à sua frota, segundo notícia do site espanhol Preferente.com.

A empresa, que iniciou as suas operações em junho passado, conta atualmente com um A350-900 e um A330-300, a que se juntará mais um A350-900 em maio deste ano.

Com a incorporação de uma quarta aeronave, cuja data ainda não foi especificada, a World2Fly prepara-se para cumprir o ambicioso plano de rotas que desenhou para este ano.

Até agora, a empresa já voou para Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México) e Cuba (Havana).

De acordo com o site espanhol, em junho a companhia começará a operar voos para Barbados, Orlando, Las Vegas e Boston, enquanto em julho iniciará voos para Puerto Vallarta (México), Washington e San Francisco. As operações para os EUA continuarão em agosto.

A partir do mês de setembro, as Ilhas Seychelles e o Uzbequistão passam a integrar o programa, que ligará Espanha e Portugal com um total de 12 destinos de longa distância no seu segundo ano de atividade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img