Sexta-feira, Janeiro 24, 2025
Sexta-feira, Janeiro 24, 2025

SIGA-NOS:

Wyndham Grand Algarve quer posicionar-se no mapa de eventos para famílias e casais

-PUB-spot_img

Paulo Vicente, diretor comercial do Wyndham Grand Algarve, revelou, em entrevista ao TNews, que um dos objetivos para 2025 é posicionar a unidade algarvia no mapa de eventos para famílias e casais. A nível mais estratégico, pretende que o hotel ganhe mais notoriedade no segmento de luxo.

Questionado sobre os projetos para 2025, Paulo Vicente mencionou uma grande aposta no programa de verão, que já começou a ser desenvolvido este ano. “Para o próximo ano, temos alguns projetos, nomeadamente o nosso programa de verão, que estamos a explorá-lo e a alargá-lo.” Este englobará brunches, barbecues, DJ sessions no terraço do restaurante XXL by Olivier, entre outros eventos.

Além disso, a unidade ampliará a sua oferta a nível de spa e de massagens. “Este foi o primeiro ano que tivemos uma cabana de massagens tailandesa junto à piscina e teve imenso sucesso. Estamos a averiguar se no próximo ano conseguimos ter, por exemplo, duas cabanas de massagens. Na nossa concessão de praia também tivemos esta cabana e foi bastante interessante, porque teve uma taxa de captação muito alta, muito maior do que esperávamos.”

No próximo ano, haverá ainda a remodelação e renovação do Kids Club, no qual serão criadas novas mascotes e todo um storytelling que envolva o conceito da sustentabilidade.

À parte destes projetos, Paulo Vicente revelou uma grande aposta nos eventos temáticos ao longo do ano, como é o caso do Halloween e do Ano Novo: “queremos posicionarmo-nos como um hotel que esteja no mapa deste tipo de eventos para famílias e casais”.

Relativamente ao segmento de MICE, será também uma das apostas para 2025, que se tem vindo a desenvolver desde 2023. “Este ano, investimos mais neste segmento com participações em várias feiras e, em 2025, vamos continuar a marcar presença em alguns eventos.”

O Wyndham Grand Algarve conta com várias salas de reuniões e um centro de conferências com 400m2, que foi todo renovado. Contudo, o segmento de MICE ainda não representa uma grande percentagem do negócio. Já a parte do lazer, que é a grande aposta do hotel, está cada vez mais encaminhada para aquilo que a equipa projetou.

Outro dos grandes projetos para 2025 é o segmento de luxo: “Este ano, conseguimos ganhar vários prémios no World Travel Awards e no World Luxury Hotel Awards, e tivemos um bom reconhecimento do trabalho dos últimos anos. Para 2025, queremos continuar a posicionarmo-nos no segmento de luxo.”

Para terminar, Paulo Vicente falou das medidas que a equipa tem implementado no hotel a nível da sustentabilidade: “criámos o Grand Gratifying Gestures, que é um conjunto de medidas implementadas nos hotéis e que ajuda os próprios hóspedes a terem maior consciência da falta de água.”

Uma das medidas implementadas é a doação de um valor para uma das instituições que o hotel apoia. “Todos os quartos têm uma roleta e, se o cliente abdicar da mudança dos seus lençóis ou da sua diária, doaremos um valor a uma das instituições escolhidas pelo mesmo. Para isso, basta colocar a gota de bambu que está no quarto em cima da cama e escolher nessa roleta qual a instituição que gostava de ajudar.”

Além disso, o hotel está a diminuir o uso de produtos químicos nos jardins e a aumentar a percentagem de plantas autóctones.

Leia aqui: Wyndham Grand Algarve confiante que alcançará crescimento de 25% face a 2023

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img