Domingo, Março 8, 2026
Domingo, Março 8, 2026

SIGA-NOS:

5.ª edição do TNews On The Road arranca esta terça-feira em Braga

A contagem decrescente terminou. A 5.ª edição do TNews On The Road começa já esta terça-feira, 7 de outubro, reunindo agentes de viagens e fornecedores do setor turístico em Braga e Ílhavo, nos dias 7 e 8 de outubro.

A primeira paragem acontece no Fórum Braga, a partir das 18h30, marcando. O espaço vai receber o workshop profissional, que junta dezenas de expositores e centenas de agentes de viagens, seguido de um jantar de networking com animação e sorteios.

Na quarta-feira, 8 de outubro, o evento segue para Ílhavo, com sessão no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, também a partir das 18h30. Esta segunda etapa promete encerrar a edição de 2025 com mais momentos de partilha, negócios e convívio.

Estão confirmadas neste workshop as seguintes empresas: Air Canada, Air France – KLM, Alentejo Caiado de Fresco, Bedsonline, Civitatis, Consolidador.com, Discovery Hotel Management, Ethiopian Airlines, Etihad Airways, Europcar, Exotico & Destinos Tour Operadores, Expedia TAAP, GBN Travel, Hoti Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts, In Sure Broker, Loja de Cruzeiros, Madeira. Tão Tua, Mawdy, Oficina de Turismo da República Dominicana, Saudi, Sky Express, Soltrópico, TAAG Angola Airlines, TAP Air Portugal, TBO Holidays, Turim Hotéis, Turismo Centro de Portugal, Turismo do Dubai, United Airlines e Unlock Boutique Hotels.

O programa do evento inclui jantar, animação, sorteios e a entrega dos Prémios TNews On The Road, que distinguem os parceiros e profissionais que mais se destacaram ao longo do último ano.

PROGRAMA

Dia 7 de outubro – Fórum Braga
18h30 – Check-in
21h00 – Jantar & Prémios
23h30 – Final do Programa

Dia 8 de outubro – Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel
18h30 – Check-in
21h00 – Jantar & Prémios
23h30 – Final do Programa

Depois de quatro edições de sucesso, o TNews On The Road reafirma-se como um dos momentos de networking mais relevantes do calendário da distribuição turística nacional. Este ano, a expectativa é superar o número de participantes e consolidar o evento como um ponto de encontro essencial entre agentes e fornecedores.

O TNews On The Road 2025 conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Braga e a parceria da APAVT, Imaginart, Iberobus, Montebelo Vista Alegre Ílhavo, Munícipio de Ílhavo, Oficina do Doce, Licor Beirão, Aperitivo Per Se e The Foxetale Gin.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui