Como reforçar a relação direta com os hóspedes em todas as etapas do processo de reserva

-PUB-spot_img

O website do seu hotel pode estar a atrair potenciais hóspedes, mas quantos chegam realmente a reservar?

Cada visitante que abandona o site sem concluir a reserva é receita perdida e, muitas vezes, uma reserva que vai parar a uma OTA ou a um hotel concorrente.

De acordo com a Punch Hospitality, em cada 100 visitantes de um website hoteleiro, menos de dois concluem uma reserva. Um número que revela bem a dimensão do negócio que continua a escapar aos hotéis.

Afinal, em que momentos os hotéis estão a perder estes potenciais hóspedes? E, mais importante, o que podem fazer para inverter esta tendência?

Nesta edição da Shift+H, Filipe Machaz, cofundador da GuestCentric e VP de Operações para a América do Norte, identifica os pontos em que os hóspedes abandonam o processo de reserva. Explica também como os hotéis podem converter mais visitas ao website em reservas diretas, recolher dados próprios de elevado valor e fidelizar os hóspedes, para que voltem a reservar.

Saiba mais sobre a GuestCentric aqui.

Sponsored content by GuestCentric

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img