Domingo, Setembro 15, 2024
Domingo, Setembro 15, 2024

SIGA-NOS:

Accor divide-se em duas áreas: “Economy, Midscale & Premium” e “Luxury & Lifestyle”

-PUB-spot_img

O grupo hoteleiro Accor vai implementar uma mudança na sua estrutura organizacional a partir de 1 de outubro, estabelecendo duas linhas de negócio específicas. Assim, o grupo irá dividir-se em duas áreas: “Economy, Midscale & Premium” e “Luxury & Lifestyle”, avança o Hosteltur.

A divisão “Economy, Midscale & Premium” compreenderá seis marcas do grupo com 4.816 hotéis em todo o mundo e 948 propriedades em desenvolvimento: Ibis, Novotel, Mercure, Swissôtel, Mövenpick e Pullman. A estratégia está centrada em acelerar o seu desenvolvimento, especialmente através do franchising, rejuvenescer as marcas e “industrializar” o modelo operacional.

De acordo com a cadeia, esta divisão incorporará posições de liderança na Europa, América Latina, Ásia-Pacífico e Médio Oriente, e será estruturada em torno de quatro sedes regionais sediadas em Paris, São Paulo, Singapura e Xangai.

A divisão “Luxury & Lifestyle” será estruturada por marca em torno de quatro pilares: Raffles & Orient Express, Fairmont, Sofitel & MGallery e Ennismore. Esta divisão abrange 488 hotéis em todo o mundo e 266 projetos em desenvolvimento. A estratégia será reforçar as marcas “investindo no talento, selecionando os melhores locais e oferecendo experiências únicas e inovadoras”.

“Mudar a nossa estrutura organizacional é um passo natural na transformação iniciada há vários anos, que transformou a Accor num grupo mais ágil e eficiente, com um perfil global que se tornou uma peça-chave no luxo e lifestyle. Ao passar de um modelo generalista para um modelo multiespecialista, o nosso objetivo é aumentar ainda mais a atratividade da Accor aos olhos dos proprietários, parceiros e investidores”, explicou Sébastien Bazin, presidente e CEO do grupo hoteleiro.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img