Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Aeromexico retoma voos para Havana

A Aeromexico anunciou a retoma de voos para a capital de Cuba, Havana. Com início a 30 de outubro, a companhia voará sete vezes por semana da Cidade do México o que equivale a uma oferta de quase 10.000 lugares por mês.

Desta forma, a Aeromexico irá ampliar a sua presença na região das Caraíbas, onde também opera a rota para Santo Domingo (capital da República Dominicana), e com esta reativação, irá disponibilizar 120 voos e mais de 15.500 lugares por mês.

Giancarlo Mulinelli, Vice-Presidente Sénior de Vendas Globais, destaca que: “A Aeromexico orgulha-se de reconectar os nossos passageiros com a beleza, a história, a cultura e a riqueza gastronómica de Havana, após uma pausa devido à pandemia. Iremos continuar a promover alianças com a capital cubana, de forma a aumentar o fluxo de visitantes da ilha”.

A Aeromexico começou a operar neste destino em 2011. O Centro Histórico de Havana Velha foi reconhecido em 1982 como Património Mundial pela UNESCO, elogiando o seu valor universal, arquitetura e diversidade.

Paralelamente, a capital cubana foi declarada uma das Sete Cidades Maravilha do mundo em junho de 2016 devido, sobretudo, ao seu legado histórico.

Durante o mês de agosto, a companhia aérea atingirá uma operação com quase 570 voos diários para 90 rotas nacionais e internacionais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img