A Agência Abreu foi novamente reconhecida como a marca mais confiável na categoria de Agências de Viagens, segundo o Estudo das Marcas de Confiança 2025, realizado com 12 mil portugueses. A agência alcançou 79% dos votos totais, mantendo-se no primeiro lugar do ranking das marcas mais confiáveis no setor de viagens.
O estudo, conduzido pela Selecções do Reader’s Digest, destaca os principais atributos valorizados pelos consumidores, como qualidade, relação custo/benefício e sustentabilidade. Este ano, a pesquisa abrange 60 categorias, com a Agência Abreu se destacando na sua área.
Pedro Quintela, Diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, afirmou: “No ano em que celebramos 185 anos de atividade, completamos as bodas de prata no que concerne às Marca de Confiança. Este é um galardão que renovamos, com gosto, ao longo de 25 anos consecutivos, provando que somos merecedores da Confiança dos nossos clientes e assim nos queremos manter, pelo menos, por mais 25 anos.”
Maria do Carmo Diniz, da Selecções do Reader’s Digest, destacou: “A consagração da Agência Abreu como ‘Agência de Viagens de Confiança’, pelo 25º ano consecutivo, vem apenas reforçar o reconhecimento dos portugueses pela excelência de serviços e atestar a relação estreita entre esta ‘instituição’ de 185 anos e os seus clientes.”
O Estudo das Marcas de Confiança é realizado anualmente, identificando as marcas, personalidades, organizações, instituições e profissões que mais conquistam a confiança dos portugueses.