Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

AHRESP promove debate sobre “Como atrair e reter talentos na Restauração”

A AHRESP, em conjunto com associação Figueira com Sabor a Mar, vai organizar o debate “Como atrair e reter talentos na Restauração”.

A iniciativa terá lugar na Escola Profissional da Figueira da Foz, no dia 15 de junho, a partir das 15h00 e é aberta ao público.

Jorge Loureiro, vice-presidente da AHRESP e representante do Turismo Centro de Portugal será o moderador de um painel de oradores composto por: Luís Lavrador, doutor em Turismo, Lazer e Cultura; Luís Patrão, chef das seleções nacionais de futebol; Valdemar Onofre, chef formador do IEFP; Luís Matos, formador de Restaurante-Bar da EPFF-INTEP; e Teresa Mota, diretora de Recursos Humanos do Casino da Figueira da Foz.

Além da AHRESP, a iniciativa também tem como parceiros a ACIF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, a EPFF – Escola Profissional da Figueira da Foz, o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional da Figueira da Foz e empresários locais. A ação tem o apoio das Caves Aliança e Silva Tomé Irmãos, Lda.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img