No âmbito do novo diploma que procede à adaptação do programa IVAucher, publicado na passada quinta-feira, dia 9 de setembro, o processo de adesão das empresas foi simplificado, passando a ser mais fácil e universal.
Como forma de esclarecer as empresas, a AHRESP e a Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais vão realizar uma nova sessão de esclarecimentos, em formato webinar, que irá decorrer na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro, entre as 16h e as 17h. A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição no site.
Do programa fazem parte assuntos como a adesão das empresas, detalhes sobre o funcionamento do programa e uma parte para perguntas e respostas.
A representar a AHRESP vai estar o 1º vice-presidente, Carlos Moura. A equipa IVAucher é composta por: António Mendonça Mendes, secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais; Bernardo Sousa Reis, chefe do gabinete do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais (GSEAAF); Inês Santos, adjunta do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais (GSEAAF); Nuno Santos Felix, subdiretor-geral da área Relação com o Contribuinte da AT; Madalena Santos, diretora da área de Planeamento, Controlo e Novo Negócio na Saltpay Portugal e por último Catarina Duarte, gestora de parcerias na Saltpay Portugal.